Nordeste

Olinda

A mais longa das viagens organizadas pelo distrito 4760 a seus inbounds tem a duração de, aproximadamente, um mês e contempla um roteiro inesquecível pelos mais belos pontos turísticos do Brasil.

Você, intercambista, que gostaria de conhecer uma cultura bastante diferente da região onde vive e as mais belas praias do Brasil, agora poderá fazê-lo, e da melhor maneira possível. O Distrito 4760 tem o prazer de oferecer a oportunidade de acrescentar à sua experiência essa viagem, que é considerada pela maioria dos intercambistas o melhor evento do ano de intercâmbio! Visitaremos lugares fascinantes através de um roteiro cuidadosamente planejado.

Conheceremos a capital do Brasil, Brasília, e em seguida conheça a Chapada Diamantina, uma das regiões mais exóticas do Brasil. Lá, você terá a oportunidade de fazer trekkings inesquecíveis pelos canyons, explorar grutas, deslizar em escorregadores naturais, tomar banho e nadar em suas cachoeiras e poços de águas cristalinas. Isso tudo sem falar na lendária cidade de Lençóis, onde começou a exploração de diamantes no Brasil.

Ainda vamos mergulhar nas mais maravilhosas praias brasileiras, com águas mornas e de cores que vão do azul claro ao verde, sem nos esquecermos, é claro, de voltar ao passado brasileiro, através da história, ainda muito viva nestas regiões onde nasceu o Brasil.

Ah! Prepare seu gingado para aprender as vibrantes danças nordestinas, como: o forró, o frevo, o famosíssimo samba-reggae, a Lambada, o axé e a capoeira.

Vamos visitar também a “Cidade Maravilhosa”, famosa por sua beleza natural, pelo seu carnaval e samba: o Rio de Janeiro! Lá, visitaremos o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e algumas de suas praias. Fecharemos nossa grande aventura com chave de ouro, ao visitar belíssimas praias do litoral do estado do Rio de Janeiro e conhecer suas paradisíacas ilhas.

Esta incrível viagem é feita para você, estudante de intercâmbio que quer conhecer outras partes do Brasil, bem diferentes da região onde você mora.

Então… Pegue sua câmera e junte-se a nós para viver o sonho de viajar pelo Nordeste e curtir o verão brasileiro ao lado de intercambistas de todas as partes do mundo!

Observação: Esta viagem é a mais indicada pelo distrito, pois, normalmente, é exclusiva para o nosso distrito e, assim, o monitoramento é melhor. Conta com um médico e dois chaperones rotarianos durante todo percurso da viagem. O preço é mais em conta e acontece nas férias de verão, ou seja, fora do período letivo.

FOTOS